Encontro de almas

 

Aconteceu em Florianópolis – a “Ilha da Magia” – o 5º Encontro Nacional de Psicoterapia Reencarnacionista, do qual tive o privilégio de participar. Seja como palestrante ou como participante, todos pudemos sentir a força do amor que nos une como profissionais e pessoas que acreditam e trabalham por uma nova psicologia da alma. 

Foram momentos de partilhas de conhecimentos e emoções que nunca senti em qualquer outro tipo de curso ou evento profissional. É um verdadeiro encontro de almas afins, que buscam e acreditam nos mesmos sonhos, de desenvolvimento profundo do ser humano com a sua busca evolutiva individual e coletiva.  

A psicoterapia reencarnacionista, que nos foi trazida pelo mundo espiritual em 1996, por meio do dr. Mauro Kwitko, está crescendo cada vez mais, tanto em número de profissionais – espalhados por 18 Estados e já começando em alguns países, como Portugal e Espanha – quanto na qualidade das experiências e pesquisas desses profissionais. 

No congresso catarinense tivemos a oportunidade de conhecer trabalhos desenvolvidos através da investigação do inconsciente em diversos grupos, tomando um contorno de especialização, como a psicoterapia para crianças, para o grupo familiar, direcionada para questões da sexualidade e para animais. 

Seguindo a teoria e prática da PR, tem sido feito um lindo trabalho por parte de doulas, tornando o nascimento um momento profundo e curativo para o novo espírito que chega à Terra (o bebê). Também foram apresentadas pesquisas científicas e propostas de materiais didáticos.

 

Volto dessa preciosa experiência com a fé renovada neste belo trabalho que tem sido minha escolha de atuação profissional, além de meu processo de desenvolvimento pessoal.

Todos os direitos reservados © 2019 - Criado por La Monica Design