O projeto do JORNALZEN foi idealizado pela psicóloga Silvia Lá Mon com seu marido, o jornalista Jorge Ribeiro Neto, que trabalhou como repórter e editor em diversos veículos na região de Campinas. Terapeuta com mais de 30 anos de experiência na área clínica, Silvia vislumbrou a ideia de divulgar atividades voltadas ao bem-estar e à qualidade de vida, além de enfocar, por meio de artigos e matérias, os vários assuntos relacionados a saúde, educação e cultura. 

 

Como referência nessas áreas, o jornal se constitui em singular alternativa aos anunciantes. 

 

Recebido como arrojada e inovadora proposta, o JORNALZEN foi lançado, com sucesso, em janeiro de 2005. Em pouco tempo, se firmou no mercado, conquistando credibilidade e pautando sua atuação no profissionalismo e na qualidade do produto.

 

Distribuído mensalmente em bancas e pontos estrategicamente localizados em Campinas e Indaiatuba, o jornal foi muito bem aceito. E, expandindo sua área de atuação, passou a circular em outras cidades da região, como Valinhos, Vinhedo, Jaguariúna e Holambra. Há três anos, o JORNALZEN também pode ser encontrado em vários pontos de seis bairros em São Paulo.

 

Com a missão de informar para transformar, o JORNALZEN está aberto à colaboração de todos os interessados em participar desta nobre empreitada. O objetivo é difundir o ideal do jornal, de modo a divulgar a causa do bem por meio de um veículo de comunicação que foge do paradigma padrão da imprensa em geral.

Formato: 

tabloide germânico 

(27 x 38 cm)

 

Periodicidade:

mensal (dia 10)

 

Público:

classes A e B

formadores de opinião

 

Circulação:

Campinas

Indaiatuba

Jaguariúna

Holambra

Valinhos

Vinhedo

São Paulo

Todos os direitos reservados © 2019 - Criado por La Monica Design