Festival com anunciantes celebrará o jornal

 

Em comemoração aos dez anos do JORNALZEN, um grande evento será promovido no dia 31 de janeiro, na Estação Cultura, em Campinas.

O Zen Festival reunirá anunciantes do jornal, que levarão ao público seus produtos, serviços e práticas. “Será uma grande oportunidade de conhecer as atividades holísticas e alternativas”, comenta a diretora do JORNALZEN, Silvia Lá Mon. “E é uma forma de retribuir todo carinho e atenção que temos tido de nossos leitores.

Com entrada gratuita, o festival terá palestras, atendimentos e práticas de reiki, tarô, dança circular, tai chi chuan, meditação e ioga, além de apresentações musicais e oficinas artísticas. A programação completa pode ser conferida na última página desta edição.

A Estação Cultura é a antiga estação ferroviária central de Campinas. Em 1982, foi tombada como patrimônio histórico e cultural da cidade. O centro cultural fica na Praça Marechal Floriano Peixoto (Vila Industrial). Haverá estacionamento gratuito, com entrada pela Rua Francisco Teodoro, 1.050. O evento conta com apoio da Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Cultura.

 

 

Estação Cultura em Campinas, local do Zen Festival, dia 31: evento aberto ao público

Todos os direitos reservados © 2019 - Criado por La Monica Design