Luisa Catelli

(19) 99637-5620

Uma astrologia terapêutica

 

Depois de limpar e harmonizar os lados feminino e masculino, e equilibrar os quatro elementos, o paciente inicia uma etapa mais avançada do seu processo alquímico. Nessa fase, seu mapa astrológico será uma ferramenta importantíssima para o trabalho do alquimista. 

Na astrologia alquímica, o mapa de uma pessoa mostra os desafios e potenciais de seu Espírito, além de sintomas e doenças que ela tem uma propensão a desenvolver.

Digamos que o paciente chegue ao consultório com problemas de relacionamento. Será que existe algo no mapa dele que ilustre essa questão? Planetas retrógrados? Interceptações? Oposições e quadraturas? Esses são aspectos tensos e que podem indicar algumas dificuldades ou limitações, tanto físicas quanto emocionais.

A boa notícia é que existem florais específicos para cada um desses aspectos! Esses florais astrológicos trazem para o consciente uma grande clareza sobre a questão do mapa a ser trabalhada, uma consciência que muda o seu jeito de encarar a situação. E ao mesmo tempo desperta uma Vontade, um impulso no sentido de transformá-la.

Nas próximas colunas falarei mais sobre alguns aspectos dessa astrologia terapêutica.

E se você tem vontade de transformar alguma coisa em sua vida, iniciar um processo de autoconhecimento que te traga realização e bem-estar, a alquimia, juntamente com a astrologia alquímica, é um caminho maravilhoso que oferece infinitas possibilidades! 

Todos os direitos reservados © 2019 - Criado por La Monica Design